Homem perde controle de motocicleta e bate de frente com outro veículo em Marabá



O agente patrimonial foi identificado como Marcelo de Oliveira Costa, de 43 anos, morreu na tarde deste domingo. Após um grave acidente de trânsito na ponte do rio Itacaiúnas, na BR-230, no núcleo cidade nova, em marabá. A colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia teve forte impacto e resultou na morte imediata do servidor. 



O corpo foi recolhido pelo instituto médico legal (IML), e equipes do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local, mas apenas puderam confirmar o óbito. A polícia rodoviária federal (PRF) registrou a ocorrência e iniciou a coleta das primeiras informações para investigação. A prefeitura de marabá confirmou o falecimento por meio de uma nota de pesar divulgada neste domingo, destacando a relevante atuação de marcelo no departamento de segurança patrimonial, onde trabalhava desde 2006, e expressando solidariedade à família e aos colegas de serviço.




NOTA
Nota de pesar pelo falecimento do agente patrimonial Marcelo de Oliveira Alves
A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional (SMSI), comunica com profundo pesar o falecimento do servidor Marcelo de Oliveira Costa, de 43 anos, ocorrido neste domingo, 30 de novembro, em decorrência de um acidente de trânsito. Marcelo era agente patrimonial e atuava no Departamento de Segurança Patrimonial desde abril de 2006. Ao longo desses anos, prestou importantes serviços ao município com dedicação e responsabilidade.
Ele deixa a esposa, Hildenise Barros Brito, e quatro filhos. O velório acontece na IDB Marabá na Rua Alfredo Moção, quadra 58, Lote 06, bairro da Paz, próximo ao mercado central. O sepultamento será nesta segunda, dia 1⁰, às 15 horas, no Cemitério Parque.
A Prefeitura de Marabá, a SMSI e o DMSP se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho, neste momento de tristeza, desejando força e conforto a todos.
(A nota será atualizada, posteriormente, com informações sobre velório e sepultamento)

Comentários