A Policia Militar faz buscas para encontrar os suspeitos de executar o empresário Jevelis Grey Panassolo, de 53 anos, que estava foragido da Justiça, e foi morto a disparos de arma de fogo, na manhã de quarta-feira (24/12), em uma loja de conveniência em um posto de gasolina que fica localizada, na avenida Centenário, no bairro Mangueirão, em Belém.
Os suspeitos de moto faziam acompanhamento da vítima na avenida, antes do crime. Jecelia Grey, intermediava uma venda de R$ 2 milhões, e já respondia por grilagem de terra.
Os dois homens entraram no posto em uma motocicleta, o carona desce e começa a correr atrás da vítima, que chega entrar na loja de conveniência, mas é alcançado e morto com vários tiros. Em seguida os suspeitos fogem pela avenida.
Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24° BPM) foram acionados por volta das 8h, e se deslocou ao local. Eles iniciaram as buscas para chegar aos dois criminosos, mas até agora ninguém foi preso.
Uma mulher que acompanhava a vítima permaneceu no carro e foi encaminhada para Divisão de Homicídios, para ajudar nas informações das investigações. Nada foi levado da vítima, o que chamou atenção da Polícia Civil. O caso está sendo investigado, para chegar nos mandantes e nos executores.

Comentários
Postar um comentário