Quadrilha furta mais de 50 kg de picanha de uma residência na Marambaia


Nas imagens de câmera de segurança da própria residência, os suspeitos observam o local que vão invadir em seguida. Quatro homens de cara limpa chagaram de carro, e com um alicate cortaram o cadeado do portão para ter acesso ao pátio da residência, no bairro da Marambaia.

De acordo com o dono da casa, os bandidos tentaram arrombar a porta de entrada, mas não conseguiram. Eles aproveitaram e furtaram mais de cinquenta quilos de picanha, que estava em um freezer.

O quarteto fugiu levando sacolas de carne. Aí da segundo o proprietário, os suspeitos ainda voltaram ao local do crime. De acordo com moradores, dois homens estavam estudando o local um dia antes do investida.

A polícia militar foi acionada, mas segundo a vítima, os militares não apareceram. Foi feito um boletim de ocorrência. As imagens da câmera deve ajudar na identificação dos bandidos. Também a investigação, não descarta a possibilidade de ter sido "parada dada". O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




Por volta de 2h da manhã desta terça-feira (09), a família do senhor emílio freire tavares estava descansando quando o neto do relator ouviu barulhos e desceu para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, viu que os assaltantes que estavam arrombando a porta de madeira da residência.

Os criminosos já haviam quebrado o cadeado da casa. O senhor emílio, que trabalha com churrascaria, teve materiais de trabalho que estavam no pátio levados pelos suspeitos. Foram subtraídos carne, um capacete de motocicleta e alimentos que estavam dentro do freezer.
O senhor emílio acionou o vigilante da rua, momento em que os assaltantes retornaram ao local, tentando intimidar a vítima.


Boletim de ocorrência :
o relator, acima qualificado, compareceu a esta seccional para comunicar que, na data, hora e local acima descritos, estava em casa, quando dois homens arrombaram o portão de sua residência, utilizando-se de alicate. Ocorre que, filho de acordo naquele momento, ocasião em que os suspeitos empreenderam fuga. Posteriormente, os suspeitos retornaram ao local, mas o relator foi avisado por familiares que o suspeito vigilante próximo ao imóvel. Por fim, percebeu que os suspeitos furtaram alguns itens de carne que estavam no freezer, um capacete de motociclista e vinte polpas de fruta de cupuaçu.
N° do bo - 000006/2025.111243-0


Comentários