Foi encontrada morta no início da manhã desta quarta feira, a cantora paraense Ruthetty. De acordo com parentes, Ruth estava com uma corda no pescoço, mas com indícios de ter sido morta dentro de sua casa no bairro da Marambaia.
Uma das vozes mais marcantes do brega paraense, deixa a saudade aos fãs, mesmo antes convivido com a dura batalha contra a doença de esquizofrenia e até chegou a morar nas ruas de Belém.
A cantora tinha problemas de esquizofrenia e não aceitava a doença e conviver com remédios. Ruthetty teve várias idas e vindas com entorpecentes, mas fazia shows quando não estava em crise. Quando muitos comemoraram a retomada da carreira da cantora, que enfrentou diversos problemas.
A notícia da morte de Ruthetty encontrado por parentes dentro de sua residência onde morava, foi recebido com muita tristezas por fãs e amigos. A equipe de Polícia Civil eesteve no local e iniciou as investigações do corpo encontrado.
A cantora foi encontrada com uma corda no pescoço, mas com nuito sangue pela casa, marca de passos e um panoco sibre o rosto. De acordo com uma prima da cantora, a vítima foi tomar café na casa da avó, conversou com o ex e em seguida foi comprar pão. Eles descartam a possibilidade de feminicídio. Mas acreditam que ela teria recebido uma pessoa conhecida dela.
O corpo foi periciado pela equipe de polícia científica e após removido para o IML.A Delegacia de Homicídios conduz a investigação sob sigilo, e um dos principais suspeitos seria um homem conhecido que entrou na casa de Ruthetty. Imagens da apresentação no Festival do Camarão.



Comentários
Postar um comentário