Equipes da delegacia de repressão a roubos a bancos e antissequestro (drrba), unidade vinculada à divisão de repressão ao crime organizado (DRCO), realizaram a prisão de um homem investigado por envolvimento em roubos a instituições financeiras no estado do pará.
A prisão ocoreu na manhã desta quinta-feira (18), após troca de informações com a delegacia de Marapanim, que teria informado que o suspeito identificado como Felipe Chagas estaria usando um documento no nome de outra pessoa. As investigações intensificaram, até o suspeito ser identificado em frente a uma residência no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Os agentes surpreenderam o acusado, onde foi dada a voz de prisão em cumprimento ao mandado de 2007 de recaptura expedido pela vara de execução penal da região metropolitana de Belém.
O acusado teria participado em um assalto a um banco aqui no estado. Cherfã, como o homem é conhecido, estava usando nome falso. Por isso não era encontrado. Desta vez a divisão de repressão ao crime organização, descobriu que ele se identificava, na cidade de marapanim, como Diego Costa. Com ele foi apreendido um aparelho celular.
Segundo informações da polícia civil, durante a abordagem policial, o suspeito teria tentado fugir ao correr para dentro de um imóvel, mas foi contido pelos policiais. Depois de ser preso, cherfã foi encaminhado para a sede da DRCO. Ele já está no sistema penitenciário do estado, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do poder judiciário.

Comentários
Postar um comentário