Helcóptero do GRAESP resgata tripulanrtes a deriva em alto mar próximo de Bragança


Uma embarcação que estava à deriva foi resgatada, pela equpe do GRAESP na manhã desta sexta-feira, em Bragança. Sete tripulantes ficaram três dias em alto-mar após o barco apresentar problemas mecânicos. O resgate contou com o apoio de um helicóptero do grupamento aéreo de segurança pública. 


Uma operação conjunta, realizada na manhã desta quinta-feira (2), resultou no salvamento de tripulantes de uma embarcação de pesca, que se encontrava à deriva em alto-mar, no nordeste paraense. A ação envolveu o 13º Grupamento Bombeiro Militar de Salinópolis (13º GBM), o 24º Grupamento Bombeiro Militar de Bragança (24º GBM) e o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).


Todos os ocupantes foram encontrados com vida e passam bem. Segundo o corpo de bombeiros, a equipe de Bragança solicitou apoio do grupamento de Salinópolis para localizar a embarcação. A ação rápida garantiu o resgate seguro dos tripulantes.


Segundo informações repassadas pelas equipes envolvidas no salvamento, todos os tripulantes foram encontrados em boas condições de saúde, não havendo registro de feridos. A atuação rápida e coordenada entre os grupamentos do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e o Graesp foi fundamental para o êxito da missão.





Comentários