Marido comete crime e depois bate carro próximo do município de Mãe do Rio

Um homem morreu após uma perseguição policial na BR 155. O acomoanhamento teve início na vila Rio Vermelho no Gogo da Onça, próximo ao município de Rio Maria. O fato foi registrado na manhã de sábado (24), o acusado teria efetuado diversos tiros na própria companheira e, em seguida, fugido do local. 


A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, o suspeito jogou o veículo colidindo frontalmente com uma carreta que trafegava pela rodovia. Com o impacto violento, o condutor do carro morreu ainda no local. 

O motorista da carreta teve ferimentos leves, assim como os policiais da guarnição envolvida no acidente. Um crime brutal marcou a manhã deste domingo (25), na Vila Jussara, localizada a cerca de 32 km da Vila Canadá, no município de Água Azul do Norte. O suspeito é Lourival José de Oliveira, de 67 anos. Ele teria matado a ex-companheira, Maria Socorro Freitas de Oliveira, de 54 anos. O homem cometeu o feminicídio ao entrar em um estabelecimento comercial e atirar várias vezes contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da ação. Logo após os disparos, o suspeito fugiu do local, seguindo em direção ao distrito de Rio Vermelho, região conhecida como “Gogó da Onça”, entre Sapucaia e Eldorado dos Carajás. A Polícia Militar iniciou uma perseguição e, segundo informações, Dourival José de Oliveira acabou morrendo depois de colidir com seu veículo, um Fiat Palio branco

na lateral de uma carreta durante a fuga. Ainda conforme informações o crime teria sido motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. O casal estava separado há cerca de um ano. O caso tem causado grande comoção e revolta entre moradores da região. As autoridades seguem apurando os detalhes da ocorrência, e novas informações devem ser divulgadas a qualquer momento.



Comentários