Mulher detida atira em guarda municipal e enfermeira, dentro do PSM da 14 do bairro Umarizal em Belém
A detenção de um casal, trouxe transtornos e assustou funcionários do Pronto Socorro Mario Pinot na 14 de Marco, no bairro Umarizal. Um tiroteio dentro e fora do hospital. Pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde saíram correndo assustados da unidade de atendimento de urgencia, com medo de serem atingidos pelos tiros disparados por uma mulher, que teria sido levada para o hospital pela guarda municipal.
Duas pessoas ficaram feridas. Uma mulher detida entrou em luta corporal com uma guarda municipal. Durante a confusão, a suspeita conseguiu pegar a arma da agente e efetuou disparou nos agentes. A situação inusitada, chamou atenção do risco, que pessoas detidas podem causar.
Após os disparos efetuados pela mulher custódia da, em um guarda municipal e uma enfermeira ficaram feridos, mas receberam atendimento médico imediato. Para quem esperava atendimento, precisou esperar temporariamente pela situação ficou suspenso, enquanto a situação era controlada.
De acordo com os aguardas municipais, a ocorrência iniciou próximo da Praça da República, no bairro da Campina. Os dois estariam depredando o patrimônio público, discutindo e se agredindo. De acordo com a guarda municipal, eles estariam sob efeito de entorpecentes. Feridos, foram levados para o PSM da 14, onde toda a confusão começou. Depois de serem contidos, foram conduzidos para a Seccional de São Brás, para procedimentos.
Segundo a polícia civil, a mulher vai responder por lesão corporal grave e o homem por desacato. O atendimento voltou ao atendimento normal em seguida a condução do casal, para Seccional.



Comentários
Postar um comentário