Mulher foi alvo a tiros de ex marido em Nova Ipixuna do Pará


Mais um caso de Feminicidio chamou atenção da população pararnse. Um homem foi preso após matar ex mulher a tiros no primeiro dia de 2026 em Nova Ipixuna, no sudeste paraense.


De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante. Era por volta das 6h, da amanhã de quinta feira, na Rua Cachoeira do Couto, no bairro Nova Canaã. A polícia militar foi acionada, após denuncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.


No local, os policiais foram informados por moradores que a vítima, identificada como Maria de Nalva Sousa, havia sido baleada pelo ex-companheiro, que fugiu logo após o crime.


Foi feito buscas para identificar e prender o suspeito, Valdemir Alves Freitas, que foi encontrado em frente à própria residência. Durante a abordagem, o homem foi encontrada com um revólver calibre .38, com seis munições deflagradas. No bolso da bermuda, foram apreendidas ainda oito munições intactas do mesmo calibre e um aparelho celular.


A Polícia Civil realizou os procedimentos periciais e deu início as investigações. Valdemir Alves foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado.











Comentários