Polícia Civil investiga caso de confusão entre moradores em um bar em Melgaço no Marajó Ocidental



De acordo com moradores, o fim de semna na zona rural de Melgaço foi de uma guerra entre moradores neste domingo (11/01). Era por volta das 04h da madrugada quando moradores que se divertiam em bar iniciaram uma briga generalizada, resultando em três pessoas feridas: Adriana, Fernando e Luiz. O suspeito das agressões, conhecido pelo vulgo "Chalé", teria lesionado as vítimas, que precisaram ser transferidas para atendimento médico no município de Breves.
Nas imagens muita gritaria e desentendimento entre as pessoas. Um clima de medo entre eles, que de uma simples discusssão, passou para tragédia. Para piorar a situação, por volta das 09h, três homens identificados como Abinael, Jhonata e Luciano, teriam ido até a residência de "Chalé" e ateado fogo no imóvel. Além disso, o bar onde a confusão começou também foi incendiado por populares.

O clima tenso, em que uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (CPR XII - Marajó Ocidental) foi acionada para atender a ocorrência policial. Segundo a PM, no local as informações de lesões corporais e incêndios na região do Rio Laguna e Rio Arapapucu, em Melgaço.

Foram feitas buscas para prender os suspeitos, mas não foram localizados. ​A Polícia Militar informou que a situação ja foi controlada na comunidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em Nota
A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Melgaço apuram o caso de homicídio tentado e lesão corporal grave, ocorrido na madrugada deste domingo (11), contra duas pessoas após briga em um bar localizado na zona rural do município. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Breves e passam por atendimento médico. Diligências continuam para coleta de informações e captura do suspeito que segue foragido.

Comentários