Polícia Civil investiga caso empresário de hotelaria em Novo Progresso

 

Um empresário no ramo hoteleiro, foi morto na noite desta quinta feira (01.01), a golpes de faca. A vítima identificada como Rangel Gustavo, er proprietário de hotel em Novo Progresso.

Segundo informações testemunhas, Rangel teria sido at1ngido por golpes de objeto perfurante no bairro Santa Luzia. E mesmo ferido, ele conseguiu sair do local conduzindo sua caminhonete Hilux preta, seguindo pela rua Tiradentes, mas parou em frente ao Hotel Estrela, onde acabou não resistindo dentro do veículo.

Populares perceberam a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, além da Polícia Militar. Equipes da Força Tática isolou a área, para levantamento e circunstâncias do homicídio. após o corpo foi recolhido por uma Funerária.

A Polícia Civil já abriu inquérito, para iniciar as investigações. Câmeras de segurança entorno do caso devem ajudar nas investigações sobre autoria e motivação do crime.


O caso aconteceu no primeiro dia do ano de 2026. Rangel teria discutido com alguém na porta do hotel dele e foi golpeado pelas costas e perna, chegou a andar por cem metros no carro dele, mas perdeu muito sangue e não resistiu, na bairro Santa Luzia. A polícia investiga o caso.




Comentários