Polícia Civil investiga a possibilidade de marido ter feito tocaia para ex esposa em Ipixuna do Pará
Novas imagens foram apresentadas pela polícia civil, sobre o feminicídio ocorrido em Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (1º). Maria Dinalva Souza foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Valdemir Alves Freitas, conhecido como "Maranhão". O crime foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.
Nas novas imagens, horas antes a vítima aparece dançando com amigos em um evento. Em seguida ela aparece chegando em uma mototaxista, e nesse momento por volta das 05h39 o ex mardo aborda Maria. O agressor estaria esperando com uma arma a vítima chegar. Valdemir desferiu socos contra Maria Dinalva antes de efetuar os disparos, em seguida fugiu.
Meia hora depois uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, prendeu por volta das 6h, na mesma rua o agressor, no bairro Nova Canaã, os agentes encontraram o corpo da vítima em frente a uma residência. Valdemir foi preso em flagrante em sua própria casa, localizada na mesma via onde ocorreu o crime. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.


.jpeg)


Comentários
Postar um comentário