Suspeito envolvido em três casos criminosos é preso em Ananindeua

A polícia civil deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra Anderson Thiago de Oliveira Farias, conhecido como "Roli”, ele foi preso por volta das 13h na tarde deste sábado (17), em Ananindeua.




Agentes da Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM), vinculada à Divisão de Homicídios (DH), execultou os mandados de prisão com exatidão e colocou na cadeia um homem de alta periculosidade.


Roli é apontado como integrante da organização criminosa Comando Vermelho, que segundo a PC exerce a função de “disciplina” e figura como alvo da OPERAÇÃO BREAKING – 2ª FASE, que apura as circunstâncias do homicídio praticado contra João Alves dos Santos Neto, ocorrido em 12 de setembro de 2024, na Alameda Boa Fé, bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua. O acusado também é investigado na Operação LEX REDITIOS, igualmente conduzida pela Delegacia de Homicídios Metropolitana, que apura o homicídio de ADRIANO ARAGÃO DO ROSÁRIO, materia postada aqui no blogger.

https://marambaianoticiaspara.blogspot.com/2024/08/troca-de-tiros-deixa-um-mort4-um-ferido.html

e tentativa de JENNIFER CLEIA DE SOUZA CHAVES, ocorrido em 29 de agosto de 2024 no bairro do Icuí Guajará, o Alvo é suspeito de pelo menos mais 3 homicídios ocorridos no ano de 2025 no bairro do Icuí Guajará.

O suspeito foi encaminhado à Central de Triagem da Marambaia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários