Bandidos tombaram após troca de tiros com a Polícia Militar em São Miguel do Guamá

Em São Miguel do Guamá, dois homens morreram em troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma operação realizada no final da manhã da última terça-feira (3), no bairro Vila França, no nordeste do Pará. Os agentes averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Passagem São Miguel,quando se depararam com adupla.

O local foi isolado para os procedimentos legais e a ocorrência será investigada pelos órgãos competentes, a fim de esclarecer todos os detalhes da ação policial e do confronto registrado.

Durante a troca de tiros, ambos foram baleados, e atendidos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, que chegaram a ser acionadas, porém não resistiram os ferimentos.as mortes foram confirmadas ainda no local da ocorrência.

Os envolvidos foram identificados como Odilon dos Reis Monteiro, condenado pela justiça, que cumpria prisão domiciliar em regime aberto. O segundo homem foi identificado como Alan Batista dos Santos, que respondia a dois processos judiciais no município de Irituia. A dupla teria ligação com uma facção criminosa com atuação na região.

Com eles foi apreendido uma quantidade de entorpecentes, além de duas armas de fogo, uma balança de precisão, materiais utilizados para a embalagem de drogas, um dichavador e a quantia de R$ 1.389 em dinheiro, valor que, segundo a PM, pode estar relacionado à comercialização de substâncias ilícitas.

A Polícia Militar reforçou que operações em áreas apontadas pela população de comercialização ilegal de entorpecentes.




Comentários