Homem é preso após tentar atear fogo na própria residência na comunidade de Brasil Legal município de Aveiro


O acusado foi preso após confessar ter ateado fogo na própria residência e agredir a companheira na comunidade do Trairinha, na zona rural do município de Aveiro, no sudoeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada de domingo (8). De acordo com informações da Polícia Militar, Ailton das Chagas, de 32 anos, estaria bebendo em uma bar e ao voltar para casa discutiu com a mulher e na tentativa de agredila, levou várias pauladas na cabeça. Revoltado de ter apanhado muito, informou a filha pequena do casal que iria incendiar a casa, mas por sorte, vizinhos ajudaram a apagar o fogo antes do imóvel ficar destruido pelas chamas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao avistar os agentes, o suspeito tentou fugir correndo. Mas acabou detido pela guarnição. O homem apresentava ferimentos na cabeça e estava ensanguentado, sendo necessário encaminhá-lo ao pronto-socorro da comunidade de de Brasília Legal, onde recebeu atendimento médico. Ainda conforme a PM, a guarnição da PM de aveiro, foi de lancha na manhã seguite conduzilos à Delegacia de Polícia Civil de Aveiro para os procedimentos cabíveis.

Em nota,
A Polícia Civil informa que um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Aveiro, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher. Ele está à disposição da Justiça.

Comentários