Homem é executado por suposta divida de drogas em Óbidos


Ruan Williams de Souza Leão, conhecido como "DOIS REAIS", foi morto a tiros em uma oficina de motos, pelo carona de uma motocicleta. Imagens de um circuito interno do estabelecimento, mostram os dois suspeitos chegando de moto. O garupa desce com a arma na mão e efetua dois disparos a queima roupa na vítima. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.


De acordo com a Polícia Militar, uma possível divida de drogas pode ter motivado a execussão de Ruan, que já frespondia por diversos crimes. Há uma semana atrás, ele foi preso com um parceiro com uma quantidade de drogas que veio em uma embarcação da cidade de Manaus no estado do Amazonas, para a cidade de Óbidos, dentro de uma lata de chocolate em uma cesta básica. O material entorpecente foi entregue próximo a oficina de motos, onte a vítma após uma semana foi morta. 



A Polícia Militar encontrou uma motocicleta abandonada utilizada para fuga dos suspeitos, em uma área de mata próximo ao bairro Perpétuo Socorro. Ela foi levada para delegacia do município, para ser periciada e saber se produto de roubo. As investigações continuam no objetivo de prender os suspeitos.


Comentários