Polícia Militar solta motorista de aplicativo refém de bandidos na Marambaia


Uma denuncia de um suposto carro de aplicativo cometendo arrastões, levou policiais miliatres a fazer o acompanhamento na noite desta segunda-feira. Era por volta das 22 horas, quando os agentes foram acionados pelo CIOP para averiguar um roubo de uma carro de aplicativo. Ao chegarem ao local, a viatura se deparou com os suspeitos em fuga. Cinco pessoas estavam dentro do veículo, mas apenas uma permaneceu, o motorista do aplicativo, que estava amarrado no banco traseiro.


Segundo informações da PM, o motorista recebeu uma chamada de corrida e acabou se tornando vítima dos criminosos, entre eles um adolescente. Os supeitos realizaram diversos assaltos pelo bairro da Marambaia, até serem interceptados pela polícia. Durante a abordagem, dois suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia, mas conseguiram fugir, enquanto os outros dois foram detidos pelos militares do 27° Batalhão.


O caso foi apresentado na delegacia de Ananindeua. Com a dupla de acusados, foram encontrados celulares e um simulacro de arma de fogo. 


As investigações terão continuidade, para coibir o unúmero de assaltos a aplicativos na região Metropolitana.



Comentários