Polícia investiga suposta guerra de facções em Marabá



Uma guerra de facções na Vila do Rato ou o PAC. É como moradores do bairro Francisco Coelho  (Cabelo Seco), no Pioneira, vem comentando nas redes sociais. Não foi diferente neste último sábado (13), por volta das 13h em  Marabá no sudeste paraense.

A vítima conhecida apenas por André, era motorista de aplicativo e morador do PAC localizado naquele mesmo bairro, mas teria se mudado para o Liberdade, no núcleo Cidade Nova. Segundo amigos, André estava amanhecido eno Bar do Odair na praça Francisco Coelho, quando os suspeitos chegaram e mandaram todos os outros clientes saírem do local.

Em seguida, eles efetuaram vários disparos em direção de André. O clima só trouxe medo e nervosismo e medo para os moradores, que segundo eles, dois irmãos da vítima também estão marcados, pela facção rival.  

Moradores do Pioneira afirmam que vários fogos de artifício foram ouvidos depois do assassinato,  oriundos da Vila Canaã (Vila do Rato). A Polícia Militar foi acionada e tenta encontrar os assassinos. A briga por território de venda de entorpecentes, tem sido uma constante na Cidade 











Comentários