Após capotar, suspeitos são presos em Ananindeua

O circuito de segurança mostra o momento em que um carro desgovernado e em altas velocidade bate em cheio em cinco veículos estacionados, na cidade nova 5 em ananindeua.

Tudo começou em uma lava-jato, na avenida Mário Covas. Testemunhas disseram que seis homens armados invadiram o local, fizeram ameaças e conseguiram levar três carros, quando o bando se dividiu, mas a policia teve acesso a informação, passou a investigar e começou a perseguição policial. 


Na sn 21, três criminosos em carro prata seguia. O motorista perdeu o controle da direção e capotou depois de bater em cinco veículos, por sorte ninguém se feriu gravemente.


O dono veículo prata e de um outro que também foi roubado pela quadrilha, informou que voltava para o lava-jato quando soube do ocorrido. O prejuízo dele foi de mais de cem mil reais.O trio foi preso em fragrante, conduzidos para a seccional da cidade nova, até o momento 4 já estão atrás das grades.


Como tudo aconteceu

Por volta das 16h20, populares informaram que havia ocorrido um assalto no Lava Jato 3M, localizado na Avenida Mário Covas, em frente à garagem da empresa Forte. No crime, sete indivíduos roubaram três veículos. Logo após, uma guarnição do 6º BPM avistou um dos veículos roubados e conseguiu abordar Adriano Silva de Menezes, que estava conduzindo uma caminhonete modelo S10, de cor prata. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. 



As viaturas seguiram em diligência e localizaram outro veículo roubado, um Fiat Mobi prata, deslocando-se em alta velocidade em direção ao bairro Guajará. Durante o acompanhamento, na SN-21, em frente à Panificadora Assis, o veículo colidiu com quatro outros automóveis que estavam na via, vindo a capotar. No interior do veículo estavam os nacionais Jedielson Silva Sousa, Eduardo de Oliveira Alves e André Luiz Almeida das Neves, portando duas armas de fogo. 


De imediato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, todos com antecedentes criminais. Constatou-se que Jedielson Silva Sousa estava na condição de evadido do sistema penitenciário, enquanto Adriano Silva de Menezes era foragido do sistema penal do Pará. Os presos foram conduzidos à Seccional da Cidade Nova para os procedimentos cabíveis. As viaturas seguem em diligência para localizar o terceiro veículo roubado, que ainda não foi encontrado.













Comentários