
Polícias Civil e Militar prenderam duas pessoas e apreendeu um adolescente. A ação policial começou apos registro de um roubo ocorrido no município. Durante a investigação, os agentes identificaram uma transferência via PIX realizada pelas vítimas para a conta de uma mulher, localizada no bairro Bacana.
A mulher informou que teria sido procurada por integrantes de um grupo criminoso. Segundo ela, sua conta bancária seria usada para movimentar parte do valor roubado em troca de drogas, uma vez que é usuária. Com base nas informações, os policiais localizaram os suspeitos.
Na abordagem as equipes encontraram aproximadamente 716 gramas de maconha, 24 gramas de crack, 11,5 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 20 com munição intacta, uma balança de precisão, materiais para embalo de drogas, um capacete com características semelhantes ao usado no roubo, um pé de maconha e um gerador a gasolina, possivelmente produto de outro furto registrado na cidade.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia, assim como os detidos. O valor transferido via PIX foi recuperado e devolvido à vítima.
O caso aconteceu no município de Altamira, sudoeste do estado, na sexta-feira (4). Os adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma de fogo. A dupla foi presa e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos mesmos delitos.
Comentários
Postar um comentário