Dupla libera refém e se entrega em Monte Dourado Distrito de Almeirim


A Polícia Civil e Militar de Monte Dourado prendeu, nesta madrugada, dois suspeitos de um homicídio ocorrido em Vitória do Jari, município no extremo sul do estado do Amapá. Eles foram encontrados em uma residência, onde estavam com duas pistolas. Monte Dourado é um distrito do município de Almeirim, distante cerca de 73 km da sede do município, para onde a dupla tentava se esconder do flagrante.

As equipes cercaram o local, onde deu início a uma negociação, com a presença das mães dos suspeitos identificados como João e Eduardo, que depois de um acordo liberaram uma mulher (esposa de um dos acusados) entregaram as armas e se renderam. A mãe de um dos suspeitos deus tapas no filho, indignada com o envolvimento dele no crime. Um deles também possuía mandado de prisão em aberto por homicídio em Laranjal do Jari-AP.


Os suspeitos fora levados e apresentados para delegacia do municídio de Almeirim para procedimentos cabíveis.


Segunda a Polícia Civil (O caso)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Monte Dourado, com o apoio da Polícia Civil do Amapá e da Polícia Militar do Pará, prendeu dois indivíduos por homicídio e ocorrência com reféns, nesta quinta-feira (03).

Os policiais civis foram informados que dois suspeitos cometeram um homicídio contra um homem, identificado como Andrey dos Santos Pereira, na cidade de Vitória do Jari, situada no Amapá. Armados, os suspeitos se esconderam em uma residência no distrito de Monte Dourado durante a fuga.

Diante disso, a equipe policial se dirigiu até o imóvel e, ao chegar no local, avistaram os investigados armados e mantendo as vítimas como reféns. Foram realizadas as negociações com os suspeitos, a fim de promover a integridade das vítimas e encaminhá-las a um lugar seguro.

Os policiais civis conseguiram conter os indivíduos, que foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Os sujeitos já eram investigados pelo crime de homicídio e por serem membros de uma facção criminosa que atua no Estado do Amapá. Foram apreendidas durante a ação uma pistola calibre .40 com três munições e uma pistola 9mm com 10 munições.

Todo o material foi apresentado à autoridade policial de plantão e as investigações sobre o caso prosseguem com o intuito de apurar todas as informações sobre os crimes.

Comentários