Um homem foi preso durante a noite deste sábado (06), na rua Capitão Antônio Azevedo, por policiais militares de Muaná. De acordo com informações, o acusado teria roubado um celular de uma vítima pela manhã do mesmo dia. Mas foi liberado na mesma noite do crime. Entenda o caso.
Era por volta das 6h da manhã, quando passa correndo. Imagens de uma câmera de segurança, mostram o suspeito fugindo após ter assaltado uma mulher no início da manhã. A polícia militar recebeu a informação do crime e iniciou buscas para prender em flagrante o acusado.
O suspeito soube que estava sendo procurado e mandou devolver o aparelho celular para vítima. Mas no início da noite, o homem foi preso pelos agentes ainda usava as mesmas roupas do momento do roubo.
Anderson Reis de Figueiredo, confessou que roubou a jovem com uma faca. É ele que aparece correndo em imagem de câmera de segurança, e ser preso com a mesma camisa durante a ação policial. Segundo o acusado, ele teria roubado o aparelho para vender e comprar droga para consumir droga. O suspeito foi conduzido para Delegacia do município de Soure, mas o caso gerou polêmica.
O delegado de plantão em Soure entendeu que já havia passado o período de flagrante e liberou o suspeito, sendo que o acusado foi preso 12 horas após o crime, dentro do prazo legal para flagrante, com provas e reconhecimento da vítima.
O Blogger pediu informações para Polícia Civil sobre a a ação polêmica de soltura.
Comentários
Postar um comentário