Policiais do 9° Batalhao da PM de Breves renderam na tarde de domingo (15), Luan Duarte, de 24 anos e Jheymisson Duarte, de 23 anos. Eles são acusados de tentar e participar contra a vida de um guarda municipal.
De acordo com a PM, a guarnição do recobrimento foi acionada via CAD para atendimento de uma ocorrência, mas ao chegar ao local, constatou-se que a vítima se tratava de um Guarda Municipal, o qual apresentava lesões aparentes provocadas por golpes de arma branca (faca), atingindo a região do rosto e das costas.
Diligências foram iniciadas, com o objetivo de localizar o autor. Familiares do suspeito informaram o local o de segurança encontravam. Um cerco foi feito e realizou buscas em sua residência, mas o acusado não estava em sua residência.
Imagens de câmeras de segurança da área, ajudaram na informação para constatar que o acusado empreendeu fuga do local com o apoio de um cunhado, utilizando uma motocicleta.
Minutos depois, a motocicleta utilizada na fuga foi localizada pela guarnição, estacionada em frente à residência da mãe do acusado. No local, foi dada voz de prisão ao mototaxista envolvido no apoio à fuga, o qual, após ser informado de seus direitos constitucionais, indicou o paradeiro do acusado e conduziu a equipe até o endereço informado.
Um cerco policial preventivo entorno da residencia na rua Anajás foi realizado. Porém não houve resistência, o acusado abriu a porta da casa e deitou-se ao solo e se entregou espontaneamente, não sendo necessário o uso progressivo da força. Busca pessoal no acusado e busca domiciliar no interior da residência, não sendo localizado qualquer outro material ilícito relacionado ao fato.
Todo material apreendido, foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APRESENTADO
Motocicleta Honda Bros, cor laranja, ano 2009




Comentários
Postar um comentário